quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

TAG Obsessão por Livros

Você tem obsessão em comprar livros?
Muita, às vezes eu acabo de fazer uma comprar e em menos de um dia já compro mais.

Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?

Geralmente eu compro livros pela internet, mas quando eu compro em livraria física meus pais me acompanham.

Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
Eu não sou muito de ler sinopses e ver/ler resenhas, então eu pesquiso um livro por indicações de booktubers que eu acompanho e tem o gosto muito parecido com o meu. Os gêneros que mais me atraem são fantasia e distopia.

Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?
Ambos, porém não tenho muito costume de comprar usados mas não veria problema em optar por um.

Quanto você está disposto a gastar com livros por mês?
 O quanto eu conseguir juntar. Por ter 15 anos eu ainda não trabalho mas meus pais me dão dinheiro as vezes e é com ele que eu compro os meus livros.


Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?
Sim, dois meses antes da Black Friday para economiza e comprar na BF.

Quanto tempo você demora a ler os livros recém comprados?
Depende. Alguns eu leio assim que chegam, outros ficam por meses parados.

Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos?
Eu não olho quantas páginas têm, mas sim o grau de interesse que eu tenho por ele. Mas quando o livro é muito simples mas também muito caro, dá um aperto no coração quando eu vou comprar, mas se é um livro que eu realmente quero, não me importo muito.

Um comentário:

  1. Eu também só me obriguei a parar de comprar antes da black friday, porque sei que o gasto será imenso e preciso juntar hahahaah Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir